sexta-feira, 16 de abril de 2010

vicio???

tem gente q se não toma café pela manhã já começa o dia com dor de cabeça.....
até semana passada eu pegava no pé dos viciadinhos.....
não...eu não passei a consumir o tal liquido preto....
arrumei um vicio muito mais anti-social (e não venham discutir se isso tem hifem ou não....)
eu tinha mania de ir pra faculdade ouvindo musica....
ok...qm não tem o seu "radinho de pilha"...como diria a minha mãe....
mas a coisa ficou mais séria....
depois de dois dias sendo privada da minha musiquinha matinal me dei conta....que alem de me tornar uma pessoa quase sociável isso me causa dor de cabeça e mau humor...alem é claro de me deixar muito sonolenta....
*dois dias pegando ônibus no mesmo horário q colegas de faculdade.....*
eu sei....
parece loucura....
mas eu dependo da musica pra acordar....
ligar o cérebro....
sei lá......
ainda estou me marcha master lenta......

Nenhum comentário: