segunda-feira, 21 de junho de 2010

Desculpa ai, mas eu TIVE infância...


O povo gosta de reclamar q não teve infância....
Ou acusar os outros de não ter tido....
Pzé...eu tive...
Tive tanta q quando vi o time da Eslovênia entrando em campo não tive como não lembrar do Charlie Bronw e sua turma....
Ai fui catar imagens do personagem pra provar que eu não estava ficando louca e comecei a lembrar dos brinquedos e desenhos de quando eu era pequena...
alguns deles eu achei as fotinhos e botei ai do lado.....
O legal é que todos eles realmente fizeram parte da minha infância (talvez não tanto quanto o meu leão dourado de pelúcia...mas fazer o que...era um leão...)
O triste é que tu acha as fotos dele nos anúncios de “brinquedos raros da década de 80” sendo q muuitos foram lançados perto de 94...96...
Mas ok....quem anuncia eles certamente não teve tanta infância quanto eu....
E confesso....alguns deles eu tive vontade de comprar....eram divertidos.....oras.....
E não me venham dizer q eu só gosto de coisa gosmenta e melequenta....
O pula pirata é suuper higiênico...Playmobil nunca fez sujeira....e pense bem.....ta...o pense bem tinha “cara” de encardido....mas não chegava nem aos pés do cria criaturas ou do Neb....
Os rollers tb não eram gosmentos....
mas deixavam os usuários com uma única opção de rota ao chegar em casa....
direto pro chuveiro....

Um comentário:

Mara Lane disse...

Mas todos estes higiênicos aí perdem de dez a zero da golesmice do Neb (era esse o nome?)