quinta-feira, 24 de junho de 2010

fim de semestre

como já foi dito....
quanto mais próximo o final do semestre mais ensolarados os dias ficam....
lindos!
entre uma tabela de planejamento de custos e uma apostila sendo lida pra prova do dia seguinte recebo uma noticia e tanto.
9,6....
em criação...
logo em criação.....
a cadeira que eu achei q me faria penar....
nunca gostei disso...
e não me chamem de louca por entrar em PP detestando criação....
mas acabei me apaixonando pelo trabalho.....
tudo culpa do Fernando e da Cris...com uma boa colaboração da Renatinha....

mas enfim....fiquei feliz.....

primeira nota fechada do semestre....

começamos bem hein?

buenas amores.....tenho prova amanhã cedo e um trabalho por entregar antes do jogo do Brasil....então vo lá resolver as encrencas....

bom findi a todos....
e q portugal não nos metralhe....

Um comentário:

Renata Gonçalves disse...

First mention in your blog! \o/
Fogos!
hehe