terça-feira, 22 de junho de 2010

o q fazer enquanto não se tem trabalho?

ok...não é q não se tenha trabalho....
é q eu preciso esperar q as agencias de noticias mandem os arquivos pra q eu possa trabalhar...


ai fico aqui...
num momento de ócio.....
hoje resolvi olhar sites de imobiliarias..
pra quem não sabe eu e a mãe adoramos visitar apartamentos...
meu pai dizia q uma das maiores diversões da minha mãe era se mudar....
a meses sem ter tempo de sair a rua olhar aps resolvi dar uma olhada nos sites mesmo...
pq outra diversão é prestar atenção nas fotos que são publicadas....
nunca entendi como tem gente que cai em alguns truques tão baratos de fotografia como uma lente olho de peixe...
ou como alguns não tem vergonha de por fotos de paredes mofadas e coisas do tipo....

mas enfim.....
tava olhando.....
a ultima vez q tinha feito isso o valor base d qlqr coisa moravel era uns 600 reais...
mas moravel no desespero ok?

hj vi uns anuncios de 100 e poucos pilas (obvio q sem fotos e sem endereços...)

mas vi tb um beeem bonitinho...montadinho.....(sim o ap era mobiliado)
por 800 (com iptu e condominio inclusos)

decididamente....eu não conheço mais o mercado imobiliario dessa cidade.....

Um comentário:

Renata Gonçalves disse...

Bah.. já fazia um tempo que eu não visitava esse blog.
legal o layout.
bem teu tipinho ...
hehe
bjo