sábado, 19 de junho de 2010

tempoooo

céus...tava mexendo no layout do blog...
pq o blogspot inventou firulas e eu tive que experimentar...
pq se não...não seria a Flôres...


ai enfim...fiquei olhando pra cara do blog....ela me olhando....


e putz....


fazem bem mais de 5 anos q eu fico enxendo "os ouvidos" de "vocês"
contando stórias.....


ta....como eu já disse...nem todos meus textos estão aqui....
até pq qndo comecei a escrever em blogs o blogspot não existia.....
depois peguei implicância pela cara dele....até eu resolver fazer um pra mim demorou um pouco....


mas pensando a sério....acho q essa coisa de blog já tem quase uns 7 anos na minha vida....


sendo q tinha uma época q eu realmente escrevia quase que diariamente....
teve tempos tb q eu passei meses sem postar uma unica virgula....


mas enfim...fases....a gente passa por muuuuitas....e elas mexem na nossa forma de pensar...de escrever....e de não escrever tb....


paralelo ao blog trago o flog...q semana q vem completa 6 anos de existência....
mas q atualmente esta abandonado...
não por falta do q postar...
afinal....como fotografa...não me faltam imagens....
por birra mesmo....
durante 5 anos o terra só permitia a mudança de cores, tanto do fundo quanto das letras....
depois de quase um mês sem aparecer por lá descubro q nem isso eu posso mais.....botaram um visual padrão pra todos os flogs e deu pra bolinha de quem não gostou....


com muito mais publicidade...
com cores pasteis....
ai ta...branco e cinza não são cores válidas prum flog.....
já não acho uma boa combinação prum trabalho acadêmico....daqueles beeeem sérios....


mas enfim....achei uma falta de respeito absurda.....
pra mim foi como trocar a embalagem da maisena.....
ou do yacult...sei lá....


foi uma tentativa de suicídio mercadológico.....


to tentando resgatar o q ficou lá.....e ver como vou fazer pra publicar em outro lugar...afinal 6/21 é algo significativo....




buenas amores...vou dar jeito na vida....pq alguém tem que trabalhar nessa cidade.....
mesmo q o alguém esteja tri afim de passar a tarde inteira na cama vendo filminho e falando bobagem....
pq hj o dia ta muuuito propicio...


bj pra qm é de bj....
abraço pra quem é de abraço...


e q amanhã os canarinhos não nos envergonhem....

Nenhum comentário: