quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SIM...

é um violão....
é o simbulo do Legião Urbana....
mas muito mais que isso....
é o meu Júlia Flôres omnia vincit.....
não sabe latim???bota no google q ele traduz pra ti....


foram sei lá....12 anos esperando....
esperando ter certeza....
esperando a hora certa.....
esperando encontrar um tatuador no qual eu confiasse o suficiente pra entregar a minha amada nuca....
certeza eu já tinha a muito tempo......
o tatuador e a hora eu descobri meio q ao mesmo tempo.....
na hora q conheci o Jorge eu soube q ia ser ele.....
que esse era o momento exato pra gravar na pele o violãozinho e tudo que ele significa pra mim.....


enfim....
sinto um baita orgulho das escolhas......
tanto do desenho...quanto do momento e do profissional que escolhi pra essa missão.....
não sei como ele fez...mas o cara leu os meus pensamentos....


só me resta agradecer.....e indicar o cara...é claro....
pra qm não sabe o Jorge trabalha ali no Vertigem*....com o Carlão e o Dani nas tatuagens e a Lara nas perfurações....alem deles tem a Lê e o Dudu (responsável pelas fotos do Jorge me tatuando) 



e não...num é frescura....
o povo atende muuuito bem lá (ta q com o Carlão e o Dani eu não tive muito contato....) mas sério....
a cria aqui...com pânico de agulhas....se sentiu a vontade o suficiente pra tatuar sozinha com o Jorge...
(alguem ai lembra de quando a Kaiser foi furar a minha lingua e só conseguiu qndo o Gui me abraçou e ficou cantando musicas do Nando Reis no meu ouvido????)....
e ainda ficar pedindo pro Dudu tirar foto....

enfim......uma semana e pouco já.....quase duas.....
e cada vez q me lembro eu fico tão mas tãooo feliz.....


Então mais uma vez...

Valeu Jorgeeee!

*Av. Independência, 1093 - (51)33113825

Nenhum comentário: