sábado, 6 de novembro de 2010

prova sabado de manhã....

uma prova por si só já assusta....preocupa....
quando é de uma língua q tu ta tendo teu primeiro contato...assusta mais ainda....
e se tu não foi na aula de revisão....te deixa em pânico.....

ao menos foi isso q a prova de LIBRAS fez comigo....

acordei as 5 e pouco da manhã por medo de dormir de mais.....obvio q acabei dando mais uma cochilada....mas ainda assim acordei a tempo.....

ta bem....

a tempo é piada...já que cheguei as 7:30 na puc e a prova só ia começar as 8:30....

se tem algo q detesto antes (e depois) de prova é ficar discutindo a matéria....mas como a bateria do mp4 terminou...não me restava mais nada alem de socializar com os colegas....
todos em pânico.....

o professor chegou fazendo graça....

e o povo foi ficando mais tenso ainda.....

mas não adianta....só o Augusto mesmo....

ou vocês conhecem outro professor q subiria na cadeira (ok...todos precisávamos ver as mãos dele....mas ele é alto por natureza.....) e ainda batucaria no quadro pra chamar a atenção das "crianças" antes de cada questão.....

no final...acho que mal eu não fui....

bom findi pra vocês...

Nenhum comentário: