segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

9 anos de papeis...ou quase isso...
Todo final de ano pede uma limpeza.... uma organização.... pesquisas escolares....revistas....cadernos....sim...eu tenho uma dificuldade absurda de me desfazer dos meus cadernos......
Desde a sétima serie eu digo q esse ano... assim q terminar eu toco fogo em tudo... mas sempre acabo empacotando a maior parte e colocando no lixo.... dessa vez resolvi fazer diferente... 10 anos depois eu sei..... mas pus tudo na churrasqueira.... e deus sabe a quantidade de papeis q servem lá...... foram uns 3 dias revisando pastas.... caixas.... me desapegando das estórias ali contidas..... de cadernos..... foram uns 12.... e eles se perdiam no meio de todo o resto.... foram quase 3 horas de fogo.... lindo.... esverdeado (culpa das revistas em papel couchê).... calor..... lembranças.... depois de tudo em cinzas só me restou um banho e uma noite de sono dos mais reconfortantes e plenos.....

Nenhum comentário: