quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ainda eram 7 e pouca quando sai de casa...vestindo a camiseta da coordenação....com a câmera na mochila......mas não....não faz um ano... também não fazem 3 meses....
foi hoje....

mesmo não tendo mais nenhum vinculo oficial com a instituição..ou com o meu antigo setor....eu fui fazer as fotos do II Seminário de Direitos Humanos do GHC....

vocês podem não entender...mas mesmo nesse dia nublado o sol ameaçou brilhar quando vi na porta do hospital a nossa faixa de boas vindas aos participantes....

sei que não faz sentido....mas lembrar de todo o stress do processo de criação do seminário até o encerramento do evento....ok....esse ano não me envolvi em nada....cheguei as 8 pra fazer as fotos, ajudei com alguma coisa pratica que foi necessário durante o dia...e nada alem....mas ver que esse ano até assessor de ministro a gente teve (é...eu não consigo deixar de pertencer ao campinho)....da um gostinho de dever cumprido que vocês não fazem ideia.....

é muito bom ver o trabalho tendo continuidade....

é delicioso ver as gurias da comunicação se divertido nos nossos eventos....(pq nos dos outros elas sempre ficam fazendo caras de gente séria...)

é bom até levar uns sustos de vez em quando....

e é sensacional ver o publico sair satisfeito com um seminário de dia inteiro...pedindo pra ser avisado dos próximos....

Parabéns Carlinha, Andrea, Mônica, Lêda, Clori e todos outros que fizeram com que esse seminário fosse possível.

e pra quem quer reviver um pouquinho....dêem um pulo no blog da Coordenação pra ler ou reler o texto sobre o primeiro seminário...



Nenhum comentário: