quarta-feira, 28 de novembro de 2012

-Boa noite Júlia, eu sou o Everton e fui escalado pra te levar ao destino da tua noite hoje!
é...ok que eu me irrito quando o taxistas não se dão ao trabalho de dar algum sina de que conhecem o endereço que eu falei...mas não tava preparada pra tanta euforia e interação....não naquela noite....não naquele táxi....
nos menos de 10 minutos entre a casa da minha irmã e a minha o motorista me contou das 7 filhas, tidas com 5 mulheres diferentes....alem de concluir que eu deveria ser do mesmo signo chinês dele....o dragão...."pq os dragões se reconhecem".....pra completar me contou das experiências lésbicas "motivadas por drogas" da filha mais velha e das declarações de amor da namorada de 18 anos...
não bastasse tudo isso...não...ele não tinha prestado atenção ao endereço....

Nenhum comentário: