segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Comecei o fim de semana anunciando que o fim estava próximo....o fim da faculdade de alguns colegas....mas agora acho que foi muito mais premonitório do que isso...acho que esse fim de semana encerrou-se mais um ciclo....
Na sexta rolou uma festa um tanto surreal......sábado veio com uma noticia incrível....o domingo foi pra recarregar as energias e assimilar tudo na mente.....
4 anos e meio convivendo com pessoas....4 anos e meio sem conhecer as pessoas.....é meio absurdo como conseguimos  lembrar de alguns detalhes tão bobos de tanto tempo....mas foi bem divertido poder rir do quanto eles foram importantes naquela época pra alguns de nós.... é delicioso ver o quanto mudamos nesse breve período...o quanto evoluímos....
A noticia é sobre alguém que conheço só virtualmente mas que me emociona mais ainda....me da esperança....me lembra que o amor tem que ser sempre maior que o céu! Sábado a medula do bomberinho pegou...e nem quem já suou a camiseta por uma medula é capaz de imaginar a emoção da família que recebe essa noticia....renova as energias pra gente continuar batalhando em busca de muitas outras medulas pra que muitos outros guerreiros possam recebem essa noticia! Pq mesmo quando a saudade dói na gente...a alegria de ver um guerreiro saudável vale muito!
Chegou a hora de recomeçar......reconstruir.......recolher os cacos espalhados por ai....celebrar a vida que renasce a cada instante a nossa volta......

2 comentários:

Renata disse...

por que no blog não tem a possibilidade de simplesmente curtir?

Júlia Flôres disse...

pq o blog é do google....oras...