segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

dias pensando sobre...o desejo...a insegurança lutam dentro de mim....esses tempos eu resolvi que ia fazer...que já era hora....
anunciei até....houveram protestos...levei mais de semana pra comprar os insumos...resolvi que precisava de etapas no caminho....um texto...um corte...muitas fotos.....

o texto já ta escrito...lido por vocês desde quarta da semana passada....ontem a gente fez o corte e agora pouco fiz mais de 60 fotos (já tinha feito umas tantas antes de cortar)....

agora ando pela casa meio sem rumo....me olhando nos espelhos que a mãe insiste em espalhar por todos os cantos....entro no banheiro...me apoio na pia...ergo a cabeça e me encaro...a unica coisa que me vem a mente é uma frase de um dos caras que sempre esteve presente...."vocês estão prontos???" o Renato perguntava isso ao público antes de iniciar os seus shows...e eu hoje pergunto aos meus olhos...será que eles já estão prontos???? será que os meus sentimentos já chegaram nesse ponto...que as feridas já sarraram o suficiente???

nunca foi tão difícil colorir....

nunca foi tão difícil decidir....


Nenhum comentário: