quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

tu ta bem tranquila na internet e te vem uma bomba emocional...te explode em mil pedaços...te deixa sem reação.....te bota a chorar feito criança.....

hoje quando vi a noticia do cadastro do Conceição como braço do Redome a coisa foi tão surreal...tão.....heiiii

caramba....lembro das conversas com o Guerreiro e a Mama Anna..."agora só falta a gente conseguir que cadastrem aqui também...."

ta feito, Guerreiro....ta feito!!!

Minha segunda casa...parte de mim....lugar onde eu cresci...onde aprendi muito do que eu sei........e que agora me enche de orgulho de uma forma que nem eu sei descrever....

demorou...mas a gente sabe que pra essas coisas só a vontade de um ou dois nem sempre bastam...

Daaalhe GHC! bora Multiplicar!!! bora doar VIDA!!!

Nenhum comentário: