quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Projeto Gurerreir@s

Eu sei...eu sei...

se fosse levar tudo ao pé da letra....eu tinha prometido uma festa...

mas né...vamos ser um pouco menos literais aqui....levar pro lado das comemorações....

e dentro das comemorações vocês também vão ter que me dar uma colher de chá....

é janeiro (e essa é a frase que eu mais usei no ano...hehehehe) e digamos que estourar champanhes e coisas do tipo não são bem a minha praia...ainda mais nesse mês...no final dele então....

mas vamos lá....com a devida licença poética comemoro sim....os 27 anos de nascimento de um Guerreiro sem igual...

comemoro colocando na rua um projeto que foi se desenvolvendo na minha mente no tempo em que fui aprendendo as lições que ele tinha pra me ensinar....

foi tomando forma, mudando de forma.....não tive a oportunidade de ter grandes conversas com ele sobre como faríamos, ou se era esse mesmo o caminho a seguir....

mas no decorrer desse ultimo ano....o ano que ele passou sem dor...nos iluminando lá de cima...ele foi me guiando....

claro...não começo como eu gostaria....mas como tudo precisa de um primeiro passo....

tem muita coisa guardada....muita ideia que não depende só de mim pra tirar "do papel"....

e como nem sempre pedir ajuda tem sido fácil...tenham um pouco de paciência...sim???

foi com ele que eu aprendi....um dia de cada vez...uma batalha por vez....

Então foi...ta na rua... e quem quiser ou puder se juntar que venha....

com alguns eu já conversei sobre...(faz tempo...eu sei...e vocês devem ter pensado que eu tinha largado de mão né....) outros nem faziam ideia do que estava se passando na minha cabeça....então ai vai a descrição que ta lá no Face pra vocês irem se acostumando...qualquer coisa prendam o grito....porque ideias e ajudas nunca são de mais.... :p


O que é o Projeto Guerreir@s?

Uma forma de lutar....

Concebido assistindo a luta de um guerreiro e sua família, o projeto busca dar apoio a todos aqueles que enfrentam batalhas diárias.

Apoiamos campanhas de registro de novos doadores voluntários de medula óssea.

Nos nossos álbuns vocês encontraram os endereços dos hemocentros onde esse cadastro pode ser feito, divididos por estados, de acordo com o site do INCA. 

Sempre procurando parceiros para a divulgação de informações sobre a Doação de Medula Óssea e o Transplante de Medula Óssea.

Nenhum comentário: