terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A Gui.....

o carvão estala ao tocar o alumínio me causando uma doce sensação....
a primeira tragada me enche de alegria....a fumaça densa me encanta....
lá se vão seis anos....

a boca seca pedindo algo liquido....a coca cola acalma a garganta que já não é tão acostumada....

me relaxa....me ativa....me completa....
no inicio era uma grande brincadeira....um bando de amigos em volta.....noites de muito trago e bobagens jogadas ao vento....

a muito é algo bem mais introspectivo.....

algo que me traz a tranquilidade pra enfrentar momentos difíceis.....ou pra limpar a cabeça de tanta confusão....

a música tranquila acompanha o momento de calma....

o doce da cereja caramelizando ao calor da brasa.....

a noite de sono tranquilo que me espera....

já me sinto pronta pra mais uma meia duzia de batalhas...


Nenhum comentário: