sábado, 13 de julho de 2013

25

com não podia ser diferente em meio a festa veio a pergunta "eai? como tu ta se sentindo com essa nova idade?".
confesso que essa pergunta vem invadindo a minha mente nos últimos dias....
como assim...25....isso é idade de gente séria...adulta...madura...
eu não conseguia me ver assim....tãão "gente grande".... mas já faz uns dias que cheguei a conclusão que sim....eu já sou digna dos tais 25....
não que eu seja a mais madura, ou séria....adulta então falta muito, ainda mais segundo a minha sobrinha (que insiste em dizer que a tia Júlia é uma adolescente de 16 anos!) mas pelo crescimento...pela evolução....
com eu disse ontem os 25 vem pra encerrar o ciclo que chegou com os 23....
foram 2 anos difíceis, pesados, doloridos...foram 2 anos de alegrias indescritíveis, de momentos lindos...de conhecimento e reconhecimento...com momentos de fraqueza e outros de superação....de reencontro comigo mesma e com os que estão a minha volta...
saio dessa fase me sentindo vitoriosa, forte, capaz e realizada.
mas saio sabendo que tudo isso só foi possível com o apoio, carinho, amor, compreensão e algumas broncas também daqueles que estão sempre do meu lado....e a esses eu só tenho a agradecer!

hoje eu me sinto sim, adulta, séria, objetiva, centrada e responsável....(mas talvez seja só a falta de sono...hehehe)

agora se me permitem eu vou me atirar um pouco pq a noite foi longa e divertidíssima com "gentes" da melhor qualidade....

Hasta...

Nenhum comentário: