quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014/2015

Primeiro me pareceu estranho lembrar que 2 das vezes que fiquei pior de saúde foram em 2014, ai lembrei que na verdade foram 3....eu que dificilmente fico doente, e que costumo segurar a onda esse ano vi a minha mãe ligar 3 vezes pro meu trabalho justificando faltas minhas...
em fevereiro, em junho e agora....mas ai eu lembrei que o orixá que regeu esse ano foi Xapanã, o curandeiro, senhor das doenças e da cura, o orixá da transformação.
E talvez seja justamente essa a melhor palavra pra descrever o meu ano....Transformação....
Teve o primeiro emprego....o diploma.....a campanha pro primeiro turno....a do segundo turno....teve a minha volta pros movimentos sociais (e como eu tava com saudade disso....como me fazia falta...)
Esse ano eu ganhei muito....ganhei experiências inigualáveis.... parcerias incríveis.... oportunidades únicas... amizades que me parecem ainda vão muito longe....
Ganhei a chance de comemorar a minha grande vitória com aqueles que amo muuuito e que sabem o quanto foi difícil....
Se somaram também alguns parceiros de copo e outros de discussões politico/filosóficas pelas mídias sociais
Sumiram alguns outros desses dois grupos ai de cima....mas isso não me incomoda muito não....afinal, se não sabe brincar....eu prefiro mesmo que não desça pro play.... :p
Perdi alguns aniversários, algumas festas...perdi a paciência em algumas situações....
Mas no apagar das luzes???
Atoto, Obaluaiê!

Eu tive um baita ano...com pessoas fenomenais na minha volta e com momentos que vão ficar pra sempre guardadinhos aqui dentro


Então que venha 2015 com Ogum, guerreiro e desbravador.

Nenhum comentário: