sábado, 13 de dezembro de 2014

Intolerâncias..

tenho presenciado cenas e principalmente falas que tem me incomodado demais da conta....
talvez seja o final de ano (época que eu amo tanto...sqn!) que me deixa mais sensível a esses detalhes...ou as pessoas que andam mais "livres" de certos pudores mesmo...
sei que as vezes a tua dor ou os teus problemas são grandes...mas isso de forma alguma deve fazer com que tu desvalorize os dos outros...eles podem ser diferentes dos teus (e até maiores...mas tu precisarias estar no lugar dele pra conseguir enxergar isso).... e não é pq o problema do outro é diferente que ele não doí, não causa constrangimentos e não o faz perder noites de sono....
como já disse caetano...cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...e de carregar os fardos que carrega....
mas daí a por culpas e mais culpas nas costas dos outros pq eles vem quietos carregando seus fardos.... sei lá...eu acho um pouco além do razoável....
ou talvez seja eu que depois de assistir tantas histórias dentro de hospitais, acompanhar tantas lutas tenha me acostumado a respeitar de mais os outros.....

Nenhum comentário: