quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hoje as paredes tremeram como a muito não faziam...O som inundou o apartamento enquanto ela exorcizava seus demônios....Descarregava a energia acumulada.....
Parece que ela precisa disso para organizar as ideias na cabeça....Pra administrar as dores......Pra se livrar das culpas que resistiram até o botão do volume encontrar o limite físico da potência do aparelho......
Quando a saudade bate.....Quando são muitas as conquistas....Ou as derrotas....Quando a calmaria é muito grande....Entediante.....Quando acontece "tudo ao mesmo tempo e agora".....
Ela precisa não só das palavras...mas da vibração que elas causam para conseguir aliviar a pressão que tudo isso causa.....
É nessas tardes que ela se dá conta de quem realmente é....Do que tem realmente feito.....
E hoje ela sabe.....Reatou a relação que ela jamais imaginou ter rompido.....O que era passado está cada vez mais presente....E ao contrário do que possa parecer isso é extremamente positivo....


Playlist da tarde.....

Vem comigo que eu te levo pro céu - Marcelo D2
Querência amada - Teixerinha
N - Nando Reis
Te ver - Skank
Cantador de campanha - Luiz Marenco
Três Letrinhas - Marisa Monte
O que eu também não entendo - Jota Quest
Deixa rolar - Gabriel o Pensador e Negra Li
Com acucar, com afeto - Chico Buarque de Holanda
Por que eu sei que é amor - Titãs
Céu, sol, sul, terra e cor - Leonardo
Tá perdoado - Maria Rita
No Recreio - Cássia Eller
Giz - Legião Urbana
Estudo errado - Gabriel o Pensador
Carnavalia - Tribalistas
Comigo - Zeca Baleiro
Tomo um café - Pato Fu
Minha Menina - Maurício Manieri
Deixa eu entrar - Titãs
Falando de amor - Leoni
Armas quimicas e poemas - Engenheiros do Hawai
Tudo sobre amor e perda - Leoni
Formato minimo - Skank
Tempo amigo - Pato Fu
As cartas que eu não mando - Leoni
Quanto tempo - Titãs
Guri - César Passarinho
Os Barcos - Legião Urbana
Fotografia - Leoni
É assim que se faz - Marcelo D2
Chega no suingue- Farofa Carioca e Seu Jorge
Eu sou do Sul - Os Serranos
O que você me diz? - Paulo Miklos
Pecado é lhe deixar de molho - Tribalistas
Anacrônico - Pitty
Luana - Yoñlu
Carrosel - Sérgio Britto
Lagoa dos Patos - Kleiton e Kleidir
Frases mais azuis - Nando Reis



O gosto não é ecletico por acaso.....É contrução de vida...

Agora deixa eu esquentar mais uma água pro mate e terminar aquele trabalho que estou devendo pro meu professor preferido.....

Nenhum comentário: