quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

sobre janeiro......

ou sobre férias.....
na verdade....sobre apoio....
vamos ser realistas ok?
nos anos de 2007 e 2008 eu praticamente morava dentro do unificado......
quase apanhei da esposa de um dos professores....da filha de outro....
ganhei alguns apelidos....alem da fama de pegar vários dos mestres....
isso tudo sem ter feito nada de mais.....eu juro....NADA!!!!
obvio....era ótimo ser "a laranjinha do Ferrari" a "nuclear do Didi" mas eu sempre mantive o foco nas questões aquelas com 5 alternativas...
foram anos pesados....corridos....
resultado?
desaprendi a curtir as férias.....no fundo acho que nasci pra viver de feriadão.....hehehhe


e bem no fundo foi basicamente isso....


ta....houveram muitas evoluções ao longo do processo....ao ponto de eu resolver que a PUC não era tão ruim assim....


depois que sai de lá...acho que perdi uns parafusos....
quando as coisas não vão bem, ao invés de me trancar no quarto....ou fugir pra longe....eu vou até a sede....compro um suco de laranja....sento na escadaria....e fico vendo todos os vestibulandos passando....cumprimentando os professores....e quando as coisas se acalmam...volto pra casa.....


achava que eu era a unica a sentir falta dos meus amados mestres.....mas já descobri que muitos outros tb sentem.....
e como seria possível não sentir????
o Ferrari sempre dando bronca...olhando de canto pro povo da frente e sorrindo...tb de canto....pro resto da turma continua achando que ele ta brabo....
o Giva com os 5 dedos.....
o Ênio e os xaules....
o Didi se achando gostoso (só se achando não né.....) e fazendo todo mundo se chocar ao saber q ....bem....ele já passou dos 40....
o Fernando sempre meio....aéreo????
o Régis metendo terror ao ameaçar entrevistar as pessoas.....ou ainda....promovendo casais em plena aula.....pq o dia dos namorados ta chegando e vestibulando precisa relaxar.....
enfim.....eram 27 professores....e vcs obviamente não vão ter paciência pra ler sobre todos.....


mas voltando a ideia central do texto.....


foi engraçado não passar o natal e o ano novo entre formulas....
foi estranho não ter provas pra fazer.....só pra acompanhar......
sem o grande espetáculo de cada tarde.....as nossas odaliscas....os nossos magos....o pintinho amarelinho.....os agentes secretos....
e foi dolorido me dar conta no final da tarde do dia 13...que tinha acabado e eu nem tinha me ligado.....ruas e mais ruas trancadas.....a passeata da festa das tintas....e eu sequer me dei conta....


a melhor festa de todas.....e esse ano eu não estava lá.....


mas sabe de uma coisa????a festa é aberta ao público....e ano que vem eu não perco....




alguém me acompanha????

Nenhum comentário: