terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ai sei lá....
essa época do ano me deixa tão saudosista.....
e não é só dele não....

esses dias quase postei uma musica aqui em homenagem ao mano....meu goiano preferido (quem tiver interesse é só entrar em  http://www.youtube.com/watch?v=OA9qFG-QOns )

do gui eu não preciso nem falar né????

mas hoje me peguei acabada no bus lembrando do meu bandinho de malucos do uiski, motos ninja e muuuuita musica (não vou citar o nome dos 20....nem dos 5 mais ok????)

sei lá....

as vezes tenho saudade até de quem eu tenho visto.....

enfim....

se cada vez que eu senti falta de alguém no ultimo mês eu postasse algo aqui...vocês não ia ter nem tempo de ler tudo....

então prometo não atormenta-los com isso....mas achei que devia registrar que ELE faz falta sim...muita! mas não é o único.....

Nenhum comentário: