segunda-feira, 1 de março de 2010

a poucos minutos me vi pulando de alegria no meio da minha cozinha....
o motivo?
os leucócitos de um conhecido finalmente voltaram a subir!!!!
ta...eu sei....isso é bizarrinho....
mas apesar de só ter conhecido o moço a algumas semanas tenho acompanhado a enfermidade dele desde o inicio, quando ainda não se tinha nem diagnóstico....
nossas famílias que já eram próximas estão cada dia mais ligadas....
nós dois já firmamos uma parceria de trabalho.....
mas só a minutos me dei conta o quanto esse rapazinho tem sido importante.....
a vontade que eu tinha era de gritar a plenos pulmões "DAAAA-LHE 'MC'!!!!ESSE É O MEU GAROTO!!!!"

Um comentário:

Júlia Flôres disse...

Aiiiiiiiiiiii, Júlia!!!!
Este também é o "meu guri". Essa luta é infame e desigual,um organismo jovenzinho lutando para que sua medula resolva produzir células normais, comuns - como as nossas fazem o dia inteiro.
Mas MC é um guerreiro e carrega um brilho fantástico no olho e é isso que vai fazer dele um vencedor.
Amo tu!

Hiiiiiiiiiii Tô no teu espaço - vai sair de Júlia mas que escreve é a mamy Mara Lane