quarta-feira, 28 de abril de 2010

hoje eu acordei meio sociopata...

hehehehe
imagina se alguem leva a sério o titulo....
heheheh

mas enfim...
noite péssima....
amanheci pra uma prova....
sem ter estudado...
sem conhecer o professor q a aplicaria...
(pq sim só na famecos vc troca de um professor com cancer pra um com um olho de vidro....)
e fiz.....quanto ao resultado prefiro deixar os comentários pra qndo ele for real....
sai da prova um tanto quanto ácida....mas até que não estava mal....
mas confesso.....
teve algo que me animou...e muito...
5 eps de Bones....
e ai ta a parte meio sociopata...
a cada ep q terminava mais animada eu fui ficando....
*para aqueles que não conhecem o seriado*
um agente do FBI e uma antropologa forense resolvendo casos com a ajuda de uma pintora, um nerd e um ricasso aficionado por insetos e mofo..
sim...é nojento.....muita gosma....muita decomposição.....
mas tb muito humor......
não aquela coisa detestavel que se vê na tv aberta atualmente....
algo mais sofisticado....inteligente.....

mas enfim....me assustei qndo me dei conta q eu estava comendo enquanto assistia um dos eps.....
*ok foi a primeira vez na minha história que eu não desisti de algo comestivel com um corpo carbonizado na tela.....*
e ai me dei conta q alem de conseguir comer estava ficando cada minuto mais animada e bem humorada.....

isso lembra a minha reação do ler "feliz ano velho" todas as vezes q eu li e reli....


5 bones = 1 feliz ano velho????

bizarro....


heheheheh

buenas crianças....vou recolher as minhas coisas.....guardar os fones e o pen drive pq o chefe deve chegar em alguns minutos....

até breve!

Nenhum comentário: