quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lúpus????

Nãããããooo só Tireoidite de  Hashimoto mesmo.....
Parece péssimo, mas já surtei  tanto por isso q agora já me convenci.....nem é tão ruim assim......mudança de verdade? Só um remédio pra tomar todos os dias......e...néé....faz uq? Uns 6 anos q tomo comprimidos diários q pioram a minha TPM, podem diminuir a minha libido e eu nem reclamo... o meu novo companherinho não faz nada disso e ainda promete melhorar a minha disposição e o meu humor........

Mas ta não vim falar disso......vim dizer q conheço umas 3 pessoas q podem ter entendido o post anterior, das quais só uma deve ter lido (receber por e-mail ele recebeu....se leu eu já não sei.....).....
Musica de um espetáculo q assisti (assisti????claro!!!!eu nunca fui nos ensaios, nunca  ajudei com o cenário e jamais me meti nas confusões da trupe.....hehehehehe)a muuuitos anos...."as loucuras de um pierrot apaixonado" .
Tantos anos q as maiores preocupações eram as festas e quem iria a elas.....a provocação de um...o ciume do outro.....

coisas q hj em dia passam tão batidas perto das preocupações atuais.....não bastassem as notas da faculdade (e a conta da faculdade.......) a Flôres se preocupa com a estrura do setor aonde trabalha (com a falta de pessoal...principalmente)....ao ponto de viajar e passar as noites sonhando com problemas e confusões na empresa.....

ai o povo diz q isso não é saudavel e a figura não dá bola.....

mas.....bem.....

Hashimoto apareceu na minha avó quando ela ficou viuva......na minha mãe quando a mana foi morar com o nosso pai.....então povo....ta na hr de diminuir um pouco o ritmo......

só não sei bem como....mas até as minhas férias eu descubro.......

pena q elas tão  "longe" ainda....

buenas gurizadinha aproveito pra desejar um Feliz Natal pra todos vocês....

até breve....

Nenhum comentário: