domingo, 13 de janeiro de 2013

casa nova....ops....foi só o quarto q mudou...

pra quem nunca tinha pintado nada maior do que um a3 até que me sai bem....

ok...não ta a maior perfeição do planeta......


mas para....

tive que lixar parede...passar massa...lixar de novo e pintar....4 paredes...


foram 5 dias do inicio da execução até a ultima pincelada...


foram anos amadurecendo a ideia...graças a cristo....

em nenhum outro momento eu teria tido maturidade prum projeto desse porte....

em nenhuma outra fase eu teria tempo pra uma empreitada desse nível....

em nenhum outro mês eu teria paciência pra uma renovação desse tamanho.....

to ainda lavando o chão e tirando resquícios de tinta do marco das portas....

mas tchê.....como me fez bem....

certo que ainda tem muito pra fazer....prometi ainda fazer breves concertos em um móvel  e quero trocar os interruptores....

tem detalhes da decoração nova que não estão prontos....

nem as combis voltaram pro quarto ainda....e o som ainda esta coberto por uma toalha velha....

mas já sinto que essa nova morada me traz coisas boas....

então digo de novo....

vem 2013....vem com calma...mas vem pra comemorar...pq a Flôres ta de casa nova pra te receber...


Nenhum comentário: