quinta-feira, 21 de julho de 2005

quase sem querer...

"...tenho andado distraído, impaciente e indeciso, e ainda estou confuso, só que agora é diferente, estou tão tranquilo e tão contente..."

a um ano e pouco atras eu tava voltando pra casa e essa musica começou a tocar no radio...primeiro me chamou atenção pq é da legião urbana, mas ai comecei a escutar a letra (conheço a musica a 10 anos mas nunca tinha me dado conta do que ela dizia) e vi que é a minha música, se não em tempo integral em momentos aonde não tenho tudo bem definido na minha cabeça, ou momentos de transição....tenho quase certeza que já pus a letra inteira aqui..afinal blog meu sem essa letra, não é blog meu.....as mudanças já passaram e já faz um tempinho...mas eu continuo me sentindo meio no "limbo" sem saber bem pra onde ir ou como agir....tah certo que agora tenho mais segurança do que no inicio dessa fase...quem sabe a ideia não é essa mesmo??uma fase pra se pensar na vida, agir com cautela, esperar pelo outros, aprender a lidar com sentimentos escondidos dentro de mim, dentro de todos? quem disse que não é esse o plano? uma calmaria ? se bem que pra calmaria tah difícil neh? festas e mais festas, discussões, irritações,...mas é clamaria sim, são poucos os momentos que tenho conseguido viver com intensidade....ou pelo menos com a intensidade que eles merecem.....estou começando a acreditar que essa fase não é de todo minha, ou melhor, é minha sim, mas para eu me doar....para ajudar aos outros, para diminuir dores, acalmar espíritos, curar magoas......é acho que é essa a ideia...tah na hr da Júlia para de pensar em "nós" ou "eu" e pensar em "vc" .....e por isso esteja na calmaria....num limbo de fases....

Um comentário:

guina *ahn?!* disse...

serio...axei ele confuso....
vou reler depois q estiver 'normal' depois comento algo pra ti no msn