quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

7dias

 7dias fora de casa.....
não sei do que sinto mais falta.....
só sei que a minha pequena me faz falta...
meu amor....
meus amadinhos que vinham me aturando todas as manhãs no nosso querido prédio 7.....
até a bagunça do quarto ta me fazendo falta....
vontade louca de ir pra porto....
mas já tratei que o passeio só termina dia 12 ou 13.....e nem termina aqui......
ao que parece amanhã viajo mais uns quilômetros pra reencontrar todo mundo de novo.....

sexta ainda tem a tal matricula....não gostei da ideia de fazer pela internet mas já que não vou ter muita opção.....

e sim...eu reclamo bastante....mas qndo o povo se junta e a ceva rola eu me divirto......e vcs vão ter muito o q tirar com a minha cara por isso depois.....

depois não me acreditam quando eu digo que não me imagino morando fora de porto....

Nenhum comentário: