segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

eu avisei....

dia inteiro de ceva...muito churras (me arrumaram um primo que é mestre nos espetos).....muita  foto.....
hei.....sério.....hj eu cansei....
cansei de beber...
cansei de comer....
só não cansei de falar bobagem com os primos....
e a família só aumenta...graças a deus!

tensão grande pelo vestibular da "pqninha".....ou melhor....por a "pqninha" estar tensa com o vestibular....
mas vai dar certo....seja lá oque for o certo nesse momento.....
o povo ta querendo que eu fique mais uns dias...alem do planejado.....mas se depender deles eu me mudo pra cá...então me parece a a data vai se manter...



então ficamos assim....qndo der (quando tiver de volta a porto) ponho fotos no orkut.....e talvez conte alguma das histórias das férias por aqui...
por hora só garanto que é BACO ano II na cabeça.....de sábado a quarta....
.

Nenhum comentário: