domingo, 18 de abril de 2010

A dias venho relendo textos antigos.....

Me dando conta do quanto evolui no processo.....

Essa coisa de blog existe na minha vida a mais ou menos uns 7 anos.....quase 8...e não adianta.....a melhor maneira de me conhecer ainda é lendo os meus textos.....

Conhecer e entender....mas enfim....

Lendo textos antigos fui lembrando de muitas coisas......momentos.....pessoas.....

E achei q não podia deixar tudo isso de lado.....

Já perdi muuuuitos textos....aqueles da época do weblogger.....o primeiro.....o segundo blog.....sumiram junto com o servidor que os hospedava......

Fora isso os outros 4 que tive depois (que eu realmente escrevi.....) estão ai...nos arquivos....

O meu bom blogspot permite puxar os arquivos de outros endereços e foi justamente isso que eu fiz.....

Então se olharem bem agora temos textos desde 2005 nesse endereço tão bonito e simpático....

Alguns já são conhecidos de vocês.....ou por terem sido reproduzidos aqui...ou pq vossa senhoria já fazia parte do meu seleto grupo de amizades na época em que foram escritos.....

Outros são novidades......daqueles blogs q ninguem sabia que existiam......ou que pouquissimas pessoas sabiam....

Mas enfim....

Primeiro.....se eu os coloquei aqui é pq acredito que uma rápida leitura pode ser útil para aqueles que tenham a intenção de me entender mais e melhor...

Mas lembrem-se.....nem todos os textos são beeem verídicos .....ta....na verdade a maioria deles é......mas como no meio do apanhado coloquei um blog ao qual só 2 ou 3 pessoas tinham acesso e que por isso mesmo eu me dava o direito de viajar um pouco....de exagerar bastante.....não levem tudo tão a sério assim.....

Quanto aos blogs perdidos ainda guardo alguns textos no meu computador e pretendo publica-los aqui quando for apropriado...... 

Nenhum comentário: