sexta-feira, 2 de abril de 2010

o tal texto sobre a formatura

Eu diria que começou lá por novembro, quando a Mari me avisou que a formatura da Nati seria esse ano...
A partir daí a preparação, psicológica e física....
A descoberta de que o Orkut é nosso amigo.....muito mais do que o ctrl+alt+z....
Aquisições tão difíceis em outros tempos dessa vez foram rápidas e simples.....em compensação nunca vi uma mala tão difícil de ser fechada.....
O celular berrava YMCA mais uma vez avisando que tava na hora da correria....fechar a mochila....pegar o bus pra famecos......e....bem....voltar pra casa trocar as passagens........a mana ainda me paga essa....
4:30 horas de viagem não são pra qualquer um, mas com o cansaço que a pessoa estava foi até bom....dormi a maior parte do tempo....ao ponto de só notar que uma das minhas tias estava no ônibus quando já estávamos entrando na rodoviária.....
Chegando na vó o almoço ainda me esperava (almoço as 17....desde de os tempos do Vavau que eu não via dessas) depois banho e toda a função com roupa acessórios e tudo mais...
Pouco depois das 19 as lágrimas insistiam em correr livres pelos rostos dos que ali estavam desde os primeiros acordes daquela que é uma das músicas mais significativas, anunciando que a turma de 1988 tem a sua primeira diplomada.....
Saindo dali muita musica...fotos...uísques....e principalmente muita...mas muiiita alegria.....
Os 13 descendentes diretos do João e da América mais os outros tantos que já foram adotados pela família acabaram-se de tanto dançar.....
Eram quase 7 da manhã quando cai na cama.....
No outro dia o cansaço era visível......mas depois de algumas doses de hidrotiônico ..e outras de energético fomos encontrar a família......
Mais uísque....e muita bobagem.....
Tanto uísque que no final das contas os meninos acabaram trocando os ternos na hr de ir pra festa.....e depois não conseguiam saber qual era o certo.....
Iniciava assim mais uma noite daquelas...... muita musica....muito uísque....e bem....muitos Flores....
Cheguei a questionar se eu fazia mesmo parte daquela família.....
Bando de loucos.....
Mas não há duvida....é dali que eu venho...graças a deus....
Outra noite chegando em casa as 7....os meus parceiros de baile ainda discutiam se não devíamos sair pra comer algo quando eu apaguei....
No terceiro dia foi difícil acordar......foi difícil comer.....e confesso....nem a coca cola descia fácil....tamanho era o cansaço da pessoa.....
Depois do almoço fui visitar a formanda....e ter o feedback das festas....alem é claro de passar as quase 700 fotos pra ela....
Na volta...bem o que dizer da volta......todos acabados.....a não ser  é claro a morganinha....pq as pilhas da pqna jamais acabam.....

Nenhum comentário: