terça-feira, 15 de novembro de 2011

a dias eu penso em vir aqui escrever...mas né....até a faculdade anda em câmera lenta nos últimos tempo....
o estágio novo é bom....beeem legal....mas né....quando a gente trabalha "na casa da gente" a coisa fica mais fácil...mais prazerosa...
tão bom ver que tu não é só querida pelos que te assistiram crescer, mas que todo eles acreditam no teu potencial, confiam em ti....sabem que tu faz o teu melhor sempre que possível....

aproveitei o pseudo-feriadão pra visitar meus ex-colegas lá do jornal, e o pior...dei uma sorte tremenda....até o meu amado Marcão estava lá....
cheguei tensa....
sei que tinha prometido a visita.....
tava mesmo com saudade da gurizada...
do clima....
mas sabe como é....
desde junho que não via aquelas figuras....

acabou que foi uma festa....tão bom ver que as relações criadas e fortalecidas ao longo de um ano e meio continuam iguais....ou melhores....
tão bom ver meu povo feliz, contando das mudanças na redação, perguntando do meu trabalho novo, da faculdade, dos quilos que perdi nesse tempo fora, dos amores daquela época, dos atuais....

enfim...uma tarde a menos pro tal fichamento de leituras da mono...
mas uma tarde de muita alegria e relaxamento....itens que andam meio em falta nesse estoque aqui...


ahhh! pra quem ainda não sabe...essa que vos escreve tem publicado coisas em outro canto tb...a trabalho....
quem quiser dar uma olhada o endereço é http://www.direitoshumanosghc.blogspot.com/

Nenhum comentário: