sexta-feira, 8 de julho de 2005

COMEMORAÇÕES

adoro festas, ou melhor adoro fazer festa, seja do geito que for, só importa que seja com uma boa cia, mas por outro lado detesto datas festivas, passo mal cada vez que elas se aproximam....o que ando sentido poderia até ser xamado de inferno astral, mas creio que o meu problema não seja esse, simplismente desaprendi a conviver com minhas datas festivas, com as dos outros não me importo, gosto até, mas não tentem que eu fike feliz ao me lembrar q em pkinho tempo estarei fazendo aniversario, comemorando o natal ou o ano novo....creio que essas são as datas que mais me fazem sofrer e digo mais a époka que vai do final de setembro até o meio de fevereiro pra mim é sempre sombria, começa perto do aniversario do meu pai (6/10) e vai até umas 2 semanas depois da data de sua morte(31/01)isso naum aconteceria provavelmente se não tivesse o natal e o ano novo entre essas datas, mas eles tb me trazem lembranças doloridas que remetem a meu pai, as nossas maiores brigas foram entre novembro e janeiro.....eu tento esquecer disso, tento me livrar desse fardo, mas não dá, não rola, de outubro a fevereiro eu naum sou a mesma pessoa que se ve no resto do ano, só conseguem me ver de modo parecido quem me ve na época do meu aniversario, mas mesmo assim não é igual...no final do ano o a dor e a falta são constantes mas não agudas....e qndo xega julho vem toda a falta que ele me faz e me aperta o peito de uma maneira que sou capaz de sofrer mais um uma semana do que em todo o mes seguinte, na noite do meu aniversario, ou da comemoração dele tudo é lindo e maravilhoso, parece que jogo a dor para um canto e lá a deixo esquecida, para só lembrar dela em setembro ou outubro....

Um comentário:

guina disse...

eu possom te enxer o sako horrores..pra q deppis do niver..tu num lembre dela...POSSO TENTAR!?


bjos