terça-feira, 2 de agosto de 2005

Santo Angelo...

amores da minha vida....to passando só pra avisar q amanhã a esta hr já estarei em santo angelo, não se assustem, esta tudo bem, o vô está cada vez melhor, mas resolvi aproveitar este susto para visita-lo, afinal a ultima vez que o vi foi no velório de meu pai, pretendo alem disso rever os outros parentes que lá residem e fazer as pazes com a cidade, qual desde a morte do meu pai eu me negava a por os pés pelas lembranças q ela me traz, pretendo estar de volta na sexta a noite pois creio que um dia e meio na cidade seja o suficiente para fazer tudo que pretendo.....
espero ser sabia o suficiente para encarar mais essa "tarefa" e peço que torçam por mim, afinal sei que não vai ser nada fácil encarar a dor q a cidade me causa ainda mais frágil como eu tenho me sentido...
este meu "passeio" vai servir tb para repensar mtas das coisas que estou vivendo e sentindo, e quem sabe aprender mais sobre mim, nem que seja durante o trajeto, afinal 6:30 hrs dentro de um ônibus tem que servir para algo.....
ciao

2 comentários:

gui disse...

bah...boa sorte
hei de torcer por ti
e tipo...pensa..mas cuidado

Rê disse...

dizer o que? espero que te ajude. TE AMO