sábado, 17 de setembro de 2005

o momento não é propicio eu sei, sei tb que qndo o agora for passado vou desacreditar do que fui capaz de escrever, e talvez até do que pude sentir. sei que e não é momento para se questionar, deveria eu ter a sabedoria de esperar, deixar q as coisas tomem o seu próprio caminho, mas é difícil viver sem sentir, mas pior ainda é se questionar sobre o que deveria sentir, ou por quem deveria sentir. nunca quis tanto que o tal "piloto automático" assumisse a minha vida, ele não vive d e verdade é racional ao estremo mas por isso mesmo não tem duvidas nem dores e com certeza teria mais facilidade para passar por esses dias de confusão e medo.....
temo sim, pelas minhas escolhas, por mim e até pelo meu futuro, claro que não falo em futuro distante não penso em anos que ão de vir, penso no amanhã no máximo na semana que esta chegando.....
e me parece que é tempo de parar de pensar, parar de sentir e por os planos em pratica. mas quanto a isso não tenho firmeza o suficiente para agir.
por hr continuo eu sem saber nada alem de minha essência......
#as ideias estão no chão você tropeça e acha a solução#

3 comentários:

paulo farias disse...

pUXA. VC ESCREVE BEM. A BUSCA DO DOMINIO DA VIDA AS VEZES CRIA CRISES DE CRESCIMENTO. MAS VALE A PENA. BEIJOS

Mãe disse...

Jú,
não pense! Não decida! Deixa a vida te levar...
Ela é sábia. E a gente, também!

Guina disse...

bem...eu vou me valer das palavras do Paulo e da mammy...
tu escreve bem
e se puxou nesse
e num pensa
num decide...
hehe..
ela é sabia...

*agora depois q eu fali dum jeito profetiko e bunitinho.....ME EXPLIKA COMO NUM PENSAR NEM DECIDIRRR?!?!?!?*